Curso Gratuito

Seja Bem-Vindo ao mundo da mágica!

Querido aluno, ficamos muito feliz com sua visita a nossa página. Isso mostra que você é uma pessoa que gosta e quer aprender um pouco mais sobre esta fantástica arte e para ajudá-lo nesta caminhada a Universidade da Mágica, está oferecendo QUATRO cursos de mágicas para iniciantes totalmente gratuito composto por 31 lições cada um.

Neste curso você irá aprender um pouco mais sobre esta arte, algumas técnicas, manipulações com cartas, moedas, cordas e diversos outros itens mágicos. As mágicas que serão ensinadas neste curso podem ser executadas em qualquer lugar e tomamos o cuidado de utilizar equipamentos simples de serem produzidos ou encontrados. A medida que seu conhecimento for aumentando, o nível de dificuldade também irá aumentar, fechando este curso com uma bela mágica ao fazer aparecer diante de seu público um copo com vinho do nada.

Este curso foi preparado para que seja educativo e fácil de ser acompanhado. Todo seu conteúdo é liberado aos poucos, ou seja, a cada 2 dias terá acesso a uma nova aula e possui duração de 2 meses cada curso, para que durante este tempo consiga praticar as mágicas, sabemos como podemos ficar sem tempo as vezes.

Não é de nosso interesse que este curso seja seguido por pessoas curiosas ou que buscam apenas os segredos, desta forma estamos sempre procurando as melhores formas de proteção do conteúdo on-line e métodos para incentivar somente as pessoas que realmente buscam apreender para continuar.

Esperamos que aproveite este curso e nos forneça seu feedback. Ao final de cada aula terá a oportunidade de avaliar a lição e com isso poderemos ir aprimorando e oferecendo sempre novos conteúdos.